sábado, julho 08, 2006

Gabriel Pensador abarca: “O Brasil é campeão da hipocrisia, violência, humilhação e corrupção”

Ao ensejo da desclassificação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo/2006, as maiores e melhores redes de emissoras de rádio com transmissão digital via satélite repetem, diariamente, um dos maiores sucessos do cantor e compositor Gabriel, o Pensador: “Brazuca”.
Num refrão de pertinente crítica contra a inclusão do Brasil no rol dos países onde os integrantes das forças policiais, agentes públicos e Aparelhos repressivos sucessivamente violam a Declaração Universal dos Direitos Humanos/ONU-1948, cometem os mais explícitos atos de corrupção ativa e passiva, e onde milhões de brasileiros sobrevivem nas mesmas condições de pobreza das classes sociais dos países mais pobres das Américas, África e Ásia, ou seja, em baixo Índice de Desenvolvimento Humano-HDI, “O Pensador” repete: “O Brasil é campeão: da hipocrisia, da violência, da humilhação. É campeão: da ignorância, do desespero, da desnutrição. É campeão: da covardia e da miséria, corrupção. É campeão: do abandono, da fome da prostituição”.
A música incluída no CD “As Melhores” começa a receber muitas solicitações de ouvintes das emissoras com transmissão em Freqüência Modulada-FM, instaladas na capital e no interior de Rondônia, e rádios Ondas Médias Caiari e Boas Novas, em Porto Velho.
..www.brasiline.zip.net