segunda-feira, março 31, 2014

SUSPEITAS DE CORRUPÇÃO, FORMAÇÃO DE QUADRILHAS E CRIMES CONEXOS NA PREVIDÊNCIA SOCIAL E AGÊNCIAS DO INSS EM JI-PARANÁ E PORTO VELHO-RO


Sucessivos rombos no caixa da Previdência Social, o INSS, geram suspeitas contra quadrilhas instaladas dentro dessa estatal. Críticas ou questionamentos dos contribuintes informam faltam médicos-peritos, exames médicos e laudos são cancelados sem análise de junta médica, documentos contábeis adulterados ou contendo artifícios, filas quilométricas, descumprimento de sentença requerida por procuradores da República à Justiça Federal e desvio de dinheiro público.
O INSS arrecada 18.1% de cada aposta dos jogos de prognósticos ou loterias da Caixa Econômica Federal. O INSS recebe dinheiro do Orçamento Federal, mas há décadas comentam vestígios de “déficit” ou despesas superiores à arrecadação. Pessoas que recebem benefícios, pensionistas e aposentados pagam impostos em cada gênero alimentício ou em cada compra. O dinheiro arrecadado volta aos cofres do governo, mas o INSS usa todas técnicas disponíveis e imagináveis  com objetivo de negar direitos sociais aos contribuintes brasileiros. É outra forma de traição e sabotagem desfavorável ao governo da presidenta Dilma Rousseff e Michel Temer.

 http://amazoniaviva.zip.net/