quarta-feira, março 26, 2014

SUSPEITAS DE CORRUPÇÃO E IMPROBIDADES NO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO

Magistrados flagrados e presos praticando corrupção, negociatas, venda de liminares, com patrimônio acima de declarações no Imposto de Renda ou incompatíveis com salários, juízes usuários de cocaína dentro de gabinetes, juízes federais presos em operações da Polícia Federal, morosidade, prevaricação ou descumprimento do dever de ofício. Estes são alguns dos acontecimentos registrados em arquivos do próprio Poder Judiciário, arquivos policiais e em arquivos da imprensa falada, escrita e televisada brasileira. Quem fizer uma pesquisa histórica terá condições de constatar essas verdades.
Corrupção no Poder Judiciário, dezenas de vezes registradas em jornais e revistas, acontece porque a classe da Magistratura não tem um poder superior indiciador de juízes corruptos, nem estes precisam concorrer a cargos eletivos e se consideram semi-deuses aboletados em cargos e funções, travestidos de agentes públicos, mas pagos com dinheiro arrecadado dos contribuintes de todos os municípios.
Há muito o Congresso Nacional, e também ex-presidentes da República, são vítimas de fuzilamento moral público praticados por essa classe de “intocáveis”.

Juízes iníquos e corruptos ou doutores da lei constam nos escritos dos evangelhos, em textos do Novo Testamento. E esses acontecimentos ou práticas supramencionados podem estar acontecendo no Brasil, em tese ou prática, senão em forma de suspeitas. Um juiz prevaricador ou corrupto pode escapar da Justiça dos homens, mas não escapa do julgamento de Deus.

http://amazoniaviva.zip.net/