CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS-AM RECOMEÇA AMEAÇAS CONTRA MANDATO DO PREFEITO AMAZONINO MENDES
***Cada um dos 38 vereadores tem salário benefícios que totalizam média de R$ 50 mil mensais...
***Durante o recesso de 11 dias do Carnaval os vereadores reganharam mais de R$ 129.412.80, em salários
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Isaac Tayah (PTB), confirmou na manhã desta segunda (14/03), que vai colocar em votação, na próxima quarta-feira (16), o parecer ao pedido de impeachment do prefeito Amazonino Mendes (PTB).
Amazonino Mendes disse que a prefeitura não vai se manifestar a respeito do caso. Afirmou que a CMM é independente e deve decidir sobre a questão. Na quarta, depois da votação, a prefeitura pode emitir uma nota oficial.
AUTOR DO PEDIDO DE “IMPEACHMENT” INDICIADO POR DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO
O pedido de impeachment foi feito pelo vereador Joaquim Lucena (PSB), no dia 25 do mês passado. Ele aproveitou uma discursão entre Amazonino e uma moradora que se recusava a sair de uma área de risco, no bairro Santa Marta, e protocolou a tentativa de cassar o mandato do prefeito.
Após o episódio, Amazonino Mendes esclareceu o conteúdo sobreo bate-boca com a moradora, mas o pedido de desculpas não teve a mesma divulgação.
***Abelardo Jorge 9253- 6034:।"Nós acreditamos em Deus e seus profetas": We believe in God and his prophets , Creemos en Dios y sus profetas, Noi crediamo in Dio e la sua profeti, Nous croyons en Dieu et en ses prophètes,Wir glauben an Gott und seinen Propheten ,Πιστευουμε στο Θεο και του προφητες, ونحن نؤمن بالله وبلدة الأنبياءابيلاردو خورخي ....Leia mais nos links:http://www.amazoniaviva.zip.net/, http://www.brasiline.zip.net/, http://www.globorondonia.blogspot.com/, http://www.agloborondonia.blogspot.com/
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home