terça-feira, agosto 26, 2008

PF prende coordenadora do Bolsa-Família no Amapá

A Polícia Federal em Macapá (AP) prendeu a coordenadora e mais quatro funcionárias do Bolsa-Família. Elas são acusadas de usar a máquina pública em benefício do candidato a prefeito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Roberto Góes. A Secretaria de Estado da Comunicação e a assessoria de imprensa do candidato Roberto Góes informaram que devem divulgar em breve um posicionamento sobre as prisões.
BAIRRO BURITIZAL
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), por volta das 11h desta segunda-feira, o juiz Marconi Pimenta recebeu a denúncia de que funcionários públicos que trabalham na coordenação do programa, estariam fazendo uma reunião política na Associação de Moradores do bairro Buritizal e pressionando os beneficiários a votarem no candidato do governo.
PF APREENDEU PROPAGANDA ELEITORAL
O juiz acionou a Polícia Federal, que constatou realmente haver uma reunião, com a possibilidade de crime eleitoral. A PF apreendeu no local placas, cartazes e outros materiais de propaganda e prendeu as cinco suspeitas.
Às 13h, as indiciadas prestavam depoimento. Os nomes das envolvidas não foi divulgado.

******IMPORTANTE: O texto foi "adaptado", modificado ou transformado fichamento, teorema/hipóteses e/ou questionamentos neste diário virtual por...Abelardo Jorge 9957- 6033:."Nós acreditamos em Deus e seus profetas": We believe in God and his prophets , Creemos en Dios y sus profetas, Noi crediamo in Dio e la sua profeti, Nous croyons en Dieu et en ses prophètes,Wir glauben an Gott und seinen Propheten ,Πιστευουμε στο Θεο και του προφητες, ونحن نؤمن بالله وبلدة الأنبياءابيلاردو خورخي ....Leia mais nos links: http://www.amazoniaviva.zip.net/, http://www.brasiline.zip.net/, http://www.globorondonia.blogspot.com/, http://www.agloborondonia.blogspot.com/