SENADOR IVO CASSOL E GOVERNADOR CONFÚCIO MOURA PODEM RECONDUZIR AMADO RAHHAL À DIREÇÃO DO HOSPITAL DE BASE-HB
Senador Ivo Cassol e Abelardo Jorge
O médico Amado Rahhal pode voltar a direção-geral do Hospital de Base de Porto Velho. Ele ajudou a eleger os senadores Ivo Cassol (PP-RO) e Valdir Raupp (PMDB) e colaborou também na eleição do governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB).
O govenador Confúcio Moura
O atual diretor do HB e cirurgião vascular, Luís Aciole Azevedo, está de licença médica após sintomas de infarto. Há mais de trinta dias um bem intencionado enfermeiro é diretor interino, mas HB está com funcionamento precário.
NOVOS EQUIPAMENTOS E AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO
Amado Rahhal
Amado Rahhal foi o responsável pela compra novos equipamentos, instalação de novas unidades especializadas, reformas, climatização e informatização compra de equipamentos para realização de neurocirurgias, formação de equipes especializadas em transplante de rins, ampliação dos atendimentos nas áreas de Ginecologia, englobando exames de Histeroscopia (diagnóstico uterino e cervical em ambulatório) e Urodinâmica compra de um aparelho de videolaparoscopia, equipado com micro-câmera, processador de imagem e monitor, utilizado em cirurgias gástricas, cirurgias ginecológicas e outras, com mini-incisões, procedimento que diminui cirurgias convencionais desnecessárias na cavidade abdominal, compra de microscópio Zeus, de alta precisão, que oferece procedimentos minimamente invasivos em neurocirurgias e cirurgias cardíacas.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home