Pivô de escândalo envolvendo Berlusconi quer morar no México
A marroquina Karima El Mahroug, conhecida como Ruby e pivô do mais recente escândalo sexual envolvendo o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou que deseja deixar a Itália e se mudar para o México, em entrevista publicada nesta quarta-feira por um tabloide austríaco.
"Depois de Berlusconi, deixo a Itália", disse Ruby, referindo-se ao processo judicial contra o primeiro-ministro, acusado de ter mantido relações sexuais com ela, enquanto a marroquina era menor de idade.
"Quero migrar com o meu namorado [Luca Risso] para o México, ali poderei recomeçar, porque ninguém me conhece e não apontam o dedo contra mim de forma errada. Mas acredito que [o processo] durará ao menos um ano ou mais", contou.
A jovem também comentou que está irritada com o assédio da imprensa, pois não pode "nem ir ao supermercado sem ser seguida".
Ruby falou sobre as festas realizadas na casa de Berlusconi, em Arcore, e garantiu que "não aconteceu nada".
Segundo ela, eram simples "festas, nas quais se dançava e cantava muito, mas nunca teve sexo. Ele [Berlusconi] tinha 74 anos, o que eu vou fazer com um homem daquela idade?".
***Fontes: ANSA, EM VIENA e Folha.com
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home