Justiça Federal abre concurso de estagiário em Rondônia
Abertas na Justiça Federal, no período de 08 a 19 de abril, as inscrições para seleção de estagiários que irão trabalhar na Seção Judiciária de Rondônia.
As vagas são destinadas aos estudantes das faculdades de Direito que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do respectivo curso.
A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela internet através do site www.jfro.jus.br. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição em Excel e enviar os dados para confirmação pelo e-mail selecao2013@trf1.jus.br.
O candidato que não figurar na lista de confirmação terá até o dia 26 de deste mês para comparecer à Seção de Avaliação e Desenvolvimento de Recursos Humanos (SEDER) da Seção Judiciária de Rondônia, situada na Avenida Presidente Dutra, nº 2.203 – Centro, Baixa da União, no horário das 11h às 18h, para regularizar a sua inscrição.
Dez por cento das vagas são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. A prova escrita será realizada dia 03/05/2013 (sexta-feira), no horário das 08h às 12h, em local a ser previamente divulgado, no endereço www.jfro.jus.br, e na portaria do edifício-sede da Justiça Federal, Seção Judiciária de Rondônia. O edital sugere que o candidato compareça com antecedência mínima de trinta minutos, munido de caneta esferográfica (preta ou azul) e documento de identidade com foto. A prova será feita num tempo de quatro horas, improrrogáveis, tendo o candidato que responder a quatro questões discursivas, com valor de 2,5 atribuído a cada questão. O resultado da prova escrita será divulgado, no dia 17/05/2013, nos murais da instituição, no site www.jfro.jus.br e no Diário da Justiça Eletrônico da seccional. Será considerado habilitado para o estágio o candidato que obtiver nota igual ou superior a 6,0. Três juízes federais integram a comissão examinadora do processo seletivo: Marcelo Stival (presidente), Herculano Martins Nacif e Juliana Maria da Paixão (membros).
Autor: Justiça Federal
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home