BRASIL TELECOM/OI DEIXA RONDÔNIA SEM INTERNET
Pela terceira vez consecutiva, sem nenhuma explicação, o provedor OI deixou Porto Velho-RO sem internet, entre 8hs40 min e 11hs30 minutos, na manhã desta segunda-feira (07/02). Nos dias 30/01 e 04/02 as interrupções somaram mais de doze horas
Centenas de correntistas e clientes não conseguiram acessar contas bancárias, receber benefícios, fazer pagamentos no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal-CEF e casas lotéricas.
Os bancos particulares também foram atingidos e filas quilométricas lotaram agências.
A pane prejudicou o funcionamento do Poder Judiciário, Ministério Público da União e do Estado, forças policiais, faculdades, escolas, hospitais, igrejas, emissoras de rádio, canais de televisão e atividades em todas as classes sociais.
Atendentes no telefone 10314 fazem dezenas de perguntas e não explicam razões ou motivos das interrupções ou cortes na internet.
A Federação do Comércio de Rondônia vai mover ação civil contra a OI por perdas, danos e prejuízos causados aos comerciantes. No Acre, existem múltiplas denúncias e questionamentos ao serviço essencial da OI.
É estranhável, senão questionável o silêncio de vereadores, deputados e senadores de Rondônia ante a prestação de serviço da OI.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home